Chão de Giz "Não vou me sujar, fumando apenas um cigarro. Nem vou lhe beijar, gastando assim o meu batom... Quanto ao pano dos confetes, já passou meu carnaval!"
Acho que foi uma estreia do Canal TNT na Bélgica, onde curiosos apertavam um botão e tchan! surpresas aconteceram... A frases do vídeo diz assim: " Em algum lugar numa pequena cidade da Bélgica. Em uma praça onde nada acontece. Colocamos um botão... E esperamos alguém apertar ". Se fosse eu que tivesse apertado o botão sairia correndo que nem bala pegava, mas as pessoas simplesmente ficam observando as coisas acontecerem, apesar de parecer um pouco falso, eu teria ficado mais impressionada.
Isso me lembra a pegadinha que passou há alguns messes no Programa do Silvio Santos, só que diferente do vídeo acima, a pegadinha não era um drama, com pessoas fazendo ações, correndo, apanhando e caindo. E nesse vídeo sim ao apertar o botão, onde diz "Não aperte o botão" as pessoas ao verem o que fez correm. Basta ver e se divertir no que acontece na pegadinha.
Muito legal esse vídeo, um amigo me mostrou e disse que era muiito engraçado. É como os animais comem, não é preciso nem dizer qual é a ordem dos animais, porque o homem de óculos faz tão parecido, que você associa imediatamente o jeito que ele faz ao animal imitado.
O mais legal dos animais que ele imitou foi a baleia e o canguru, e o mais legal é o outro não rir... Ele solta uma risada apenas no final quando ele faz o rinoceronte, eu também me racharia de rir... Essa é a parte 1, a parte dois vem logo abaixo do vídeo num link. Como tudo que vem primeiro essa foi a melhor, a parte 2 só é um pouco menos engraçado :)
Assim como tudo que eu vejo gosto de comentar e expor o meu ponto de vista sobre um assunto... Falar de religião, opção sexual sempre foi uma armadilha ao mundo de hoje. Eu posso dizer que não sou preconceituosa, mas de alguma maneira eu sou, pra qualquer assunto que eu não tenha entendimento... A repórter faz uma pergunta para a criança perguntando quem são seus pais. Algumas crianças responderiam corretamente a uma pergunta dessas, diria até o nome do papai e da mamãe se quiser... mas logicamente uma criança (na circunstancias do vídeo) que aparenta ter seus 3 ou 4 anos não vai saber responder, mas como essa criança vai ver o mundo a partir daí, tendo seus pais homens... Penso que uma criança convivendo com pessoas do mesmo sexo, como pais, não vai ter uma percepção do que é a realidade do mundo lá fora. Não vai saber que a criação é mulher e homem, mas sim homem e homem, ou mulher e mulher... Claro que, vem toda aquela coisa de psicólogos e tal, mas um dinheiro poderia ser economizado nisso... Outra coisa muito sem sentido no vídeo, é a repórter achar graça sobre a situação, não é pra ter graça. Não é engraçado você ver uma criança totalmente confusa sobre quem são seus pais, sua mamãe... É constrangedor até.
Me desculpem mas eu tentei buscar o vídeo completo, porém foi uma busca sem êxito. Mas não é legal, senhores repórteres fazer uma entrevista desse naipe e tirar sarro da situação :(
- Quero me desculpar se ofendi alguém com esse tipo de comentário
Esse vídeo não é bem uma introdução sobre como surgiu a internet, mas é como algumas coisas surgiram pela primeira vez, algumas curiosidades, como a primeira foto, o primeiro email e assim vai... Vejam!!!