Neste dia de carnaval eu só posso dizer que eu devo ter nascido no país errado, eu sempre digo isso. E todo ano é a mesma coisa. Não deve ser só eu, já vi um monte de pessoas comentando e espalhando fotos sobre odiar o carnaval.
Nada contra aquelas pessoas que amam passar horas se enfeitando pra sair e ser lambuzada por outras pessoas que você nem conhece, mas é tão fácil pra algumas pessoas. Só traz desgraça quando o carnaval não é aproveitado de boa maneira.
Eu até tento me socializar quando eu vou pra rua ver a bagunça, mas não dá, é impossível.
Resolvi colocar esse vídeo que o PC Siqueira fez em 2011 (eu acho), mas todo os anos nos vídeos dele, ele fala um pouco de como odeia o carnaval, mais eu não odeio apenas pelo motivo das bundas, mas por tantas outras coisas como aqueles carros de escolas de samba caríssimos, ou as fantasias de milhares de pessoas que usam, quando estão acompanhado a pé, que quando acabam só tem um destino que é o lixo. E só tem apenas um objetivo "mostrar qual é a melhor escola de SAMBA do ano". Me poupe brasil, é melhor se preocupar com outras coisas, e não só o PÃO e CIRCO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário