terça-feira, 2 de julho de 2013

Sem cura gay

O deputado chamado João Campos do PSDB quer a retirada do projeto "Cura Gay", impedindo assim o 'tratamento' para a homossexualidade. Como disse, não retirou ainda o projeto da Câmara, até porque o projeto já foi aprovado (de maneira rápida até), então ele o pedido para a retirada desse projeto que eu acho um absurdo.

Genteeee o Brasil tem cada moda, se os psicólogos conseguirem mudar os meus amigos gays, olha eu tenho que dizer que esses psicólogos chegam quase a perfeição de ser um deus, porque a pessoa nasce dessa maneira, pode até ser que uns comecem a gostar de pessoas (quando jovens ou adultos) do mesmo sexo quando provam e tem a impressão de gostar, então eles podem 'parar' vamos dizer assim de ter comportamento de gays.
Eu achei um absurdo, vou dizer mais uma vez, porque não tem cabimento um trem desse. Quando vi essa notícia no jornal (midiazinha chula) eu fiquei quase estarrecida, porque será um dinheiro público gasto com um problema que não é grave. Assim como o projeto de lei sobre mudança de sexo pelo SUS. Barbaridade!

Ainda vem o grande Sayajin "Marco Feliciano (PSC-SP) que irá voltar com a proposta na próxima legislatura, com força total, quando a maioria dos deputados forem evangélicos", ele pensa o quê, que juntando forças poderá ir com isso mais a frente. Isso é uma afronta ou um recalque? 
Ainda bem que ele não é da minha cidade porque a história ia ser outra viu Sr. Feliciano...

Fonte: Deputado do PSDB retira projeto da "cura gay"

Nenhum comentário:

Postar um comentário