sábado, 22 de fevereiro de 2014

Whatapp versus Facebook

A grande jogada de marketing que o criador do Facebook, Mark Zucherberg, ao dono do Whatsapp, Jan Koum, não foi uma das mais baratas e lhe custou uma "bagatela" de US$ 16 bilhões. Na minha humilde opnião com certeza, o cara do Whatsapp se tornou quase que um sócio do Facebook. Não que eu esteja duvidando da fortuna que Mark tenha, mas pagar a maior parte da fortuna em ações do Facebook é quase que uma jogada de risco. 

Neste site em que eu li sobre a notícia, o outro criador do Whatsapp havia sido rejeitado pelo Facebook, e então a ideia do Whats surge. Li também que o Google tentou comprá-la também por US$ 10 bilhões, ao qual não foi concedido. Então me vem uma ligação psicológica. Creio que os donos do Whats tinha a intenção de querer atingir o Facebook aceitando a proposta de Mark. Porque eu não acho que US$ 10 bilhões seja pouco dinheiro. Mas cada um sabe o valor que merece.

Trocadilhos do Twitter relacionado a compra do Whatsapp pelo Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário